15 DE Março DE 2019
Livraria Independência vai sortear no sábado 1 moto 0km

Imagem

 

A Livraria Independência vai sortear no sábado (16/03), uma moto Honda Pop 0 km. O sorteio fecha a promoção "Volta às Aulas 2019" que ofertou também 02 Iphones aos clientes da livraria em Mossoró e Natal.

No último sábado (09) foram sorteados 02 Iphones, um para Natal e outro para Mossoró tendo como ganhadores Roberta Louizzi Ferreira (Natal) e Gabriel Gomes Rosado (Mossoró).

Para participar da promoção os clientes que compraram na Livraria Independência receberam 1 cupom a cada 40,00 em compras. Depois preencheram o documento e depositar na urnas que ficavam nas lojas.

No sorteio da moto concorrem os clientes das Lojas de Mossoró e Natal.

O objetivo da Livraria Independência é sortear prêmios que possam ser úteis no desenvolvimento escolar dos alunos. Os aparelhos celulares, por exemplo, são úteis na comunicação e até mesmo nas pesquisas. A moto cumpre o papel de facilitar o deslocamento. Em 2018 a independência também sorteou uma moto. O pai do aluno contemplado afirmou que, até então, deixava o filho na escola de bicicleta ou a pé.

O sorteio vai acontecer a partir das 11h nas lojas de Mossoró e Natal. Em Mossoró terá cobertura da TCM Telecom e transmissão ao vivo pela FM 95. Em Natal a transmissão ao vivo será pela FM 98.

13 DE Março DE 2019
Livraria Independência sorteia 2 Iphones na primeira fase da promoção volta às Aulas 2019

Imagem

A Livraria Independência realizou no último sábado (9), o primeiro sorteio da promoção Volta às Aulas 2019. Nessa primeira etapa foram sorteados dois Iphones, um na loja de Mossoró e outro na loja de Natal.

Em Mossoró o ganhador foi Gabriel Gomes Rosado, que estuda no Colégio Marista. Em Natal o prêmio saiu para Roberta Louizzi Ferreira, do Colégio Cepe.

Imagem

Roberta já esteve na Livraria Independência em Natal e recebeu das mãos do gerente Fernando Capistrano o valioso Iphone.

Imagem

No próximo sábado (16) vai acontecer o segundo sorteio. Nessa última fase, os clientes que compraram nas lojas de Natal e Mossoró concorrem a 1 moto Honda Pop 0km.

Ainda dá tempo de participar da promoção, basta comprar a partir de 40,00 na Livraria Independência, cada compra nesse valor vale um cupom que o cliente deve preencher corretamente, depositar na urna e torcer. Boa sorte!

28 DE Janeiro DE 2019
Programa Diversão Kids mostra as novidades para a Volta às Aulas na Livraria Independência (Veja o Vídeo)

A livraria Independência recebeu a turma do Programa Diversão Kids da TCM. Os apresentadores Mary Pinheiro e Nathan Fernandes mostraram as vantagens de comprar o material escolar na Livraria Independência e aproveitaram para conferir as novidades para a Volta às aulas 2019!


25 DE Janeiro DE 2019
Livraria Independência vai funcionar em horário estendido aos sábadosLivraria Independência vai funcionar em horário estendido aos sábados

Imagem

 

Com a correria do dia a dia, fica cada vez mais difícil arrumar tempo para outras providências, como por exemplo, a compra do material escolar dos filhos. Como é um processo que exige escolha, avaliação e checagem, a compra do material precisa ser feita com tranquilidade e liberdade de tempo.

Para resolver esse problema, a Livraria Independência funcionará em horário diferenciado aos sábados, nos dias 26 de janeiro e 02 e 09 de fevereiro nas lojas de Mossoró e Natal.

Os pais que não dispõem de tempo durante a semana poderão aproveitar o horário especial para comprar, juntamente com os filhos, o material escolar para o ano letivo de 2019.

Em Mossoró a Livraria Independência vai funcionar até às 16h. Em Natal o expediente termina somente às 18h.

Os pais e alunos terão à disposição a maior variedade de mochilas do estado, além dos melhores preços em material escolar, melhores prazos de pagamento e a possibilidade de concorrer a um sorteio que terá como premiação 02 Iphones e 01 moto 0Km.

11 DE Janeiro DE 2019
Livraria Independência é a empresa que vende material escolar mais barato, segundo Procon

Imagem

O Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Natal), visitou 20 estabelecimentos na capital potiguar entre os dias 21 e 28 de dezembro de 2018 e comparou os preços dos principais itens para o ano letivo de 2019.

O levantamento constatou que a Livraria Independência é a que vende mais barato. A pesquisa comparou os preços entre os estabelecimentos com base em uma relação de itens básicos.

É o segundo ano consecutivo em que a Livraria Independência figura em primeiro lugar como a empresa do segmento que oferece os melhores preços

O levantamento confirma a busca constante da Livraria Independência em oferecer sempre a maior variedade pelo menor preço.