01 DE Agosto DE 2019
Cursos de pintura em madeira e porcelana

Imagem

 

A Livraria Independência e Acrilex estão promovendo o Curso de Arte e Artesanato, dia 29 de agosto de 2019, na Escola de Artes de Mossoró. Serão dois cursos ministrados pela professora Fran Rodrigues

Pala manhã, a partir das 09h, os alunos vão aprender a técnica da pintura em porcelana. No período vespertino, a partir das 14h, a técnica ensinada será a pintura em madeira.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para fazer a inscrição, basta comprar 30,00 em produtos Acrilex na Livraria Independência e escolher o cursoque deseja. Informações: (84) 3316-1818.

Imagem

18 DE Julho DE 2019
Livro “20 Polêmicas Brasileiras” já está disponível na Livraria Independência

Imagem

Já está disponível na Livraria Independência o livro “20 Polêmicas Brasileiras”, o trabalho mais recente do jornalista Nestor Burlamaqui.

Bandido bom é bandido morto? O Brasil é homofóbico? A desigualdade é a causa da violência? Esses são alguns dos vinte assuntos abordados pela obra.

O livro faz uma crítica ao discurso politicamente correto inserido na sociedade brasileira, o qual, segundo o autor, faz com que as pessoas percam tempo com debates infrutíferos, enquanto os verdadeiros problemas do Brasil são esquecidos.

"A obra é uma tentativa de derrubar certos mitos, discursos e crenças que, na verdade, vão contra a própria realidade dos fatos", afirmou o jornalista.

Em Mossoró, o livro de Nestor Burlamaqui está disponível na livraria Independência. 

Vale a leitura.

13 DE Junho DE 2019
Livraria Independência na Clio Style 2019

Imagem

O diretor comercial da Livraria Independência, Thiago Gonzaga, participou do pré-lançamento dos produtos Clio Style, em Recife-PE, em preparação para a volta às aulas 2020.
⠀⠀⠀⠀⠀
Thiago conheceu (e já providenciou) as últimas tendências da marca para a volta às aulas 2020, principalmente as mochilas Rebecca Bonbon, que são as queridinhas do momento.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A participação da Livraria Independência no evento é garantia de muitas novidades para a volta às aulas 2020. Agora é só aguardar.

19 DE Março DE 2019
Livraria Independência entrega Moto 0km ao ganhador do sorteio

Imagem

O ganhador da moto Honda Pop 0Km na promoção volta às aulas 2019 da Livraria Independência já passou na loja para receber o veículo. José Alves da Cunha, da Cidade de Itajá-RN e estudante da UNP, faturou o grande prêmio da campanha! O sorteio da moto aconteceu no último sábado, 16, na sede da Independência em Mossoró. O jovem estudante recebeu das mãos do gerente Irineu Filho as chaves da Pop. Parabéns!

A Livraria Independência agradece a todos os clientes e participantes e avisa que no próximo ano tem mais!!

19 DE Março DE 2019
Mais um ganhador da promoção Volta às Aulas 2019 recebe o prêmio

Imagem

 

Mais uma premiação do sorteio Volta às Aulas 2019 na Livraria Independência! O Iphone sorteado para Mossoró no sábado (9) já foi entregue ao contemplado. Gabriel Gomes Rosado comprou o material escolar na Livraria Independência e ganhou um Iphone! Ele foi representado pelo pai, Paulo Sidney, que recebeu o prêmio na sede da Independência! Parabéns garoto!