15 DE Março DE 2022
Ganhadora da Estação Home Office comparece para retirar o prêmio

Imagem

No último sábado (11), a Livraria Independência sorteou o grande prêmio da promoção volta às aulas 2022: Uma Estação Home Office completa, no valor de 8 mil reais.

O prêmio é composto por 01 mesa de trabalho em L com gaveteiro, 01 cadeira gamer BLX, 01 notebook, 01 impressora jato de tinta, 01 headset e uma Alexa.

Imagem

Quem ganhou esse super prêmio foi a lindinha Hadassa Solano de Lima. Ela, que é aluna do Colégio Crescer e Aprender esteve na segunda-feira (14) na Livraria Independência e recebeu o prêmio das mãos do gerente da loja, Irineu.

Parabéns Lindinha e aproveite o prêmio!

Imagem

 

10 DE Março DE 2022
PROMOÇÃO VOLTA ÁS AULAS 2022: Sorteio será no sábado, 12 de março

Imagem

No próximo sábado (12/03) acontece o tão esperado sorteio da promoção Volta às Aulas 2022 da Livraria Independência.
Os cientes que comparam a partir de 50,00 em uma de nossas lojas - Livraria Independência (Mossoró), Livraria Independência (Natal) e Livraria do Estudante (Mossoró) – e preencheram o cupom da promoção corretamente e depositara na urna, estão concorrendo ao grande prêmio.

Neste ano a Livraria Independência está sorteando entre os clientes uma Estação Home Office no valor de 8 mil reais, incluindo uma ALEXA, para o ganhador estudar no presente e trabalhar no futuro.

O prêmio é composto por 01 mesa de trabalho em com gaveteiro, 01 cadeira giratória, 01 notebook, 01 impressora jato de tinta, 01 headset e uma Alexa.

O sorteio será às 11h na Loja Matriz da Livraria Independência, localizada na Rua Eliza Jales, 29 – Centro, Mossoró-RN, e será transmitido ao vivo pela FM 93 (FM Resistência) e 95 FM (TCM) e TCM canal 10.

Lembrando que ainda dá tempo participar. Clique AQUI para ler o regulamento.

BOA SORTE!!

01 DE Fevereiro DE 2022
Promoção Volta às Aulas 2022

Imagem

Compre o material escolar na Livraria Independência e concorra a uma Estação Home Office no valor de 8 mil reais, incluindo uma ALEXA, para você estudar no presente e trabalhar no futuro.

O prêmio é composto por 01 mesa de trabalho em com gaveteiro, 01 cadeira giratória, 01 notebook, 01 impressora jato de tinta, 01 headset e uma Alexa.

Como concorrer?

A cada 50,00 em compras em uma de nossas lojas - Livraria Independência (Mossoró), Livraria Independência (Natal) e Livraria do Estudante (Mossoró) - o cliente ganha um cupom, preenche corretamente, deposita na urna e estará concorrendo ao prêmio.

Data so Sorteio

O sorteio será realizado no dia 12/03/2022, às 11h na Loja Matriz da Livraria Independência, localizada na Rua Eliza Jales, 29 – Centro, Mossoró-RN, e será transmitido ao vivo pela FM 93 (FM Resistência) e 95 FM (TCM).

BOA SORTE!!

Clique AQUI para ler o regulamento

18 DE Janeiro DE 2022
REGULAMENTO: Promoção Volta às Aulas 2022

Imagem

 

PROMOÇÃO VOLTA ÀS AULAS 2022 DA LIVRARIA INDEPENDÊNCIA
REGULAMENTO

A campanha Voltas às Aulas 2022 da Livraria Independência, vai sortear uma estação home office no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais) entre os seus clientes. O prêmio é composto por: 01 mesa de trabalho em com gaveteiro, 01 cadeira giratória, 01 notebook, 01 impressora jato de tinta, 01 headset e uma Alexa.

COMO CONCORRER: A cada 50,00 em compras em uma de nossas lojas - Livraria Independência (Mossoró), Livraria Independência (Natal) e Livraria do Estudante (Mossoró) - o cliente ganha um cupom, preenche corretamente, deposita na urna e estará concorrendo ao prêmio.
Para que o cupom tenha validade deverá estar preenchido com todos os dados requisitados e de forma legível.

Só serão aceitos os cupons oficiais da promoção, identificados e distribuídos pela Livraria Independência nas lojas de Mossoró e Natal.
O prêmio é intransferível e será entregue somente ao ganhador após comprovação da identidade, feita a partir de documento oficial.
O ganhador se compromete a ceder o direito de imagem para que a Livraria Independência possa divulgar o resultado em mídias sociais, rádio, TV ou qualquer outro meio de divulgação.

O ganhador terá 180 dias (seis meses) para retirar o prêmio, após esse período o valor do prêmio será revertido em doações para uma entidade filantrópica (a definir).


PERÍODO DA PROMOÇÃO

A promoção “Volta às Aulas 2022” da Livraria Independência é válida no período de 28/12/2021 a 12/03/2022.

DATA DO SORTEIO

O sorteio será realizado no dia 12/03/2022, às 11h na Loja Matriz da Livraria Independência, localizada na Rua Eliza Jales, 29 – Centro, Mossoró-RN, e será transmitido ao vivo pela FM 93 (FM Resistência) e 95 FM (TCM).

Mossoró
Rua Eliza Jales, 29 – Centro, Mossoró-RN.
Livraria do Estudante: Rua Coronel Gurgel, 55, Centro.
Natal
Rua Amaro Barreto, 1243, Bairro Alecrim.

 

 

 

 

 

05 DE Janeiro DE 2021
Promoção Cash Back - Regulamento

Imagem

Na Volta às aulas 2021 temos uma super novidade para você! É a promoção "𝐂𝐚𝐬𝐡 𝐁𝐚𝐜𝐤" da 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐈𝐧𝐝𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝ê𝐧𝐜𝐢𝐚! Já pensou comprar o material escolar e receber parte do valor pago de volta? 

Para participar é muito fácil: Nas compras a partir de 100,00 (cem reais) na Livraria Independência, exceto setor de livros, o cliente ganha 3% (três por cento) do valor para utilizar em novas compras em uma de nossas lojas.  Leia o REGULAMENTO e participe:

PROMOÇÃO CASHBACK LIVRARIA INDEPENDÊNCIA

A campanha Cashback Livraria Independência, visa oferecer cupons/vouchers para utilização por parte do cliente. Nas compras a partir de 100,00 (cem reais) na Livraria Independência, exceto setor de livros, o cliente ganha 3% (três por cento) do valor para utilizar em novas compras em uma de nossas lojas.

No ato do pagamento de sua compra, o cupom/voucher receberá um carimbo de validação com o crédito de 3% sobre o valor total, que poderá ser resgatado em uma próxima compra realizada em uma de nossas lojas, com exceção do setor de livros.

PERÍODO DA PROMOÇÃO

A Promoção Casback da Livraria Independência é válida no período de 02/01/2021 a 31/03/2021.

VALIDADE DO VOUCHER/CUPOM

Cada cupom/voucher, objeto da Promoção Cashback Livraria Independência, poderá ser resgatado em um prazo máximo de 180 dias em qualquer compra realizada em uma de nossas lojas:

Mossoró

Praça. Vigário Antônio Joaquim, 29, Centro.

Livraria do Estudante: Rua Coronel Gurgel, 55, Centro

Natal

Rua Amaro Barreto, 1243, Bairro Alecrim

RESGATE

  • - O valor do cupom/voucher só estará disponível para utilização 24h após a realização da compra.
  • - Na utilização do valor do cupom/voucher do Cash Back, deverá ser considerado o preço “a prazo” do (s) produto (s) a ser (em) adquirido (s).
  • - No ato do resgate o cliente apresentará o cupom/voucher com carimbo de validação e poderá resgatar o valor do crédito.
  • - Para que o resgate seja efetivado, o cupom/voucher receberá um carimbo de resgate e deverá ser assinado pelo cliente.
  • - O crédito é válido somente para novas compras nas lojas da Livraria Independência de Mossoró e Natal, não sendo possível converter o valor do crédito em dinheiro.
  • - O cupom/voucher é intransferível e só poderá ser utilizado pelo portador do CPF/CNPJ do cliente que efetuou a compra.
  • - Em casos de devolução do produto comprado, o cupom/voucher gerado pela compra será cancelado.
  • - O valor do cupom/voucher Cashback deverá ser resgatado em uma única compra.