06 DE Janeiro DE 2023
Promoção PIX de Volta às Aulas 2023 Livraria Independência

Imagem

O ano letivo vai começar, é hora de comprar o material escolar e para isso, o melhor a fazer é escolher a Livraria Independência. A tradicional livraria de Mossoró e Natal é também a que oferece as melhores condições para a compra do material escolar com os melhores preços, variedade e prazo estendido de pagamento.

E claro, não pode faltar a PROMOÇÃO! Neste ano, a campanha Voltas às Aulas 2023 da Livraria Independência, irá sortear 10 PIXs entre os seus clientes. Na promoção “Pix de Volta”, o cliente contemplado receberá de volta o valor da sua maior compra (podendo ser a soma das suas compras do dia).

Para participar é muito fácil, basta comprar a partir de 50,00 na Livraria Independência (Mossoró), Livraria Independência (Natal) e Livraria do Estudante (Mossoró), preencher o cupom corretamente, depositar na urna e pronto, já estará concorrendo ao prêmio.

Lembrando que o cliente pode ganhar mais de uma vez, desde que o cupom com a mesma titularidade seja sorteado mais de uma vez no dia.

Participe! Quanto mais compras, mais cupons e mais chances de ganhar!

Clique AQUI para ler REGULAMENTO.

02 DE Agosto DE 2022
Livraria Independência na Escolar Office Brasil 2022

Imagem

 

A Livraria Independência está participando da Feira Escolar Office Brasil, que acontece no período de 31/07 a 03/08 na Expo Center Norte, São Paulo . A EOB é a principal feira de produtos escolares e para papelaria das Américas.

O representante da Livraria Independência, Thiago Gonzaga, está conhecendo em primeira mão os lançamentos para a temporada de voltas às aulas 2023 

Em breve muitas novidades vão aparecer na Livraia Indpendência. Fique atento(a).

📸 Foto: Thiago Gonzaga e o gerente da Molin, Tiago Casarin e a representante Jhovany Serafim. 

02 DE Maio DE 2022
"Circo Popular: Vida e arte na contemporaneidade"

Imagem

O livro "Circo Popular: Vida e arte na contemporaneidade", de autoria do professor e pesquisador mossoroense Elder Nolasco, estará a venda na 16° Feira do Livro de Mossoró. A obra é fruto de pesquisa etnográfica sobre a história do circo no Brasil e no mundo, com ênfase nas trajetórias de vida de dois dos mais importantes circos da nossa região: "Fuxiquinho Circo Show e Babalu circus".

Essa obra e muitas outras poderão serencontradas no stand da Livraria Independência na 16ª Feira do Livro de Mossoró, que vai acontecer de 03 a 06 de maio (terça à sexta-feira), das 9h às 21h, na UERN.

Estaremos no Bloco da FACEM, sala 3.

27 DE Abril DE 2022
Feira do Livro terá mais de 20 lançamentos de novos livros de autores potiguares

Imagem

Confirmada a realização da 16ª Feira do Livro de Mossoró, muitos autores potiguares garantiram um espaço na programação para divulgação e lançamento dos seus livros. Alguns dos autores estão estreando e outros já são conhecidos do público.

Os lançamentos e as sessões de autógrafo irão acontecer no Espaço do Autor - nos turnos da tarde e noite. Estão agendados mais de 15 momentos para esses encontros ao longo dos quatro dias de feira.

Alguns dos nomes que estarão no Espaço do Autor:

  •  
  • - Dalva Caroline (dia 03/05 - 17h) - Livro: "Versos molhados para os meus olhos marejados"
    - Rosângela Lima e Guilherme Barroso (dia 04/05 - 17h) - Livros: "Autismo: das incertezas à vitória" e "O menino que brincava com os dedos"
    - Walter Silva (dia 05/05 - 16h) - Livro: "A gorda; beleza visível e invisível"
    - César Guimarães e Symara Tâmara (dia 05/05) - Livros: "Réu do amor confesso e Infinita tarde finda"
    - Marcos Vinicius (dia 06/05 - 16h) - Livros "A menina e o balanço e Contos da Boca da Noite"
  •  

Com a Feira do Livro acontecendo dentro da UERN, as obras acadêmicas também ganharam uma programação especial no evento. Todos os dias, às 19 horas, professores e alunos da UERN estarão autografando e divulgando suas publicações no Espaço do Autor

A FEIRA

A 16ª Feira do Livro de Mossoró acontecerá no período de 03 a 06 de maio (terça à sexta-feira), das 9h às 21h, na UERN. Participarão da feira 15 livrarias e editoras do Rio Grande do Norte e de outros estados do Brasil.

A Livraria Independência mais uma vez participará da Feira do Livro,  estará no Bloco da FACEM, sala 3.

O evento conta com o patrocínio do Governo do RN, através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.

Fonte: Mossoró Notícias

27 DE Abril DE 2022
Feira do Livro terá mais de 20 lançamentos de novos livros de autores potiguares