13 DE Março DE 2024
Livraria Independência sorteia mais de 4 mil reais em dinheiro na promoção "PIX de Volta"; Confira a lista dos ganhadores

Imagem

A Livraria Independência realizou na manhã do último sábado (09 de março de 2024) o sorteio da Promoção PIX DE VOLTA.

Foram 10 ganhadores sorteados que receberão de volta no PIX o valor da sua maior compra (podendo ser a soma das compras do dia).

O sorteio foi tansmitido pela TCM canal 10, FM 95 e FM 93. Confira o nome dos 10 ganhadores e as instituições onde estudam:

1. Danielle Leal N. Silva (Instituto Sementes)
2. Rita Odete de Oliveira (CEAMO)
3. Tamyrys Conrado (Diocesano)
4. Francisco Rodolfo V. De Melo (Instituto Sementes)
5. Aline Leite (CEDEC)
6. Thiago Enggle (Colégio Pequeno Príncipe)
7. Isabely Cardoso (Colégio Sagrado Coração de Maria)
8. Isabel Cristina de Melo (IDM - Areia Branca)
9. Wigna Maria Ferreira Dantas (Mater Christi)
10. Micheila Sales de Oliveira (Não informado)

A Livraria Independência já entrou em contato com os ganhadores para os procedimentos de entrega da premiação que totalizou mais de 4.000,00 em valores que retornaram aos clientes via PIX.

Imagem

09 DE Março DE 2024
Sorteio da promoção PIX de volta acontece neste sábado (09/03)

Imagem

O sorteio da Promoção PIX DE VOLTA da Livraria Independência, inicialmente previsto para o dia 02 de março, vai acontecer neste sábado, 09 de março de 2024. O sorteio acontece na sede da Livraria Independência em Mososró a partir das 11h.

Como parte da campanha Voltas às Aulas 2024, a Livraria Independência vai sortear 10 PIXs entre os seus clientes. Na promoção “Pix de Volta”, o cliente contemplado receberá de volta o valor da sua maior compra (podendo ser a soma das suas compras do dia).

Lembrando que o cliente pode ganhar mais de uma vez, desde que o cupom com a mesma titularidade seja sorteado novamente no dia.

Se você comprou a partir de 50,00 na Livraria Independência (Mossoró), Livraria Independência (Natal) e Livraria do Estudante (Mossoró) no período de 26/12/2023 a 09/03/2024, preencheu o cupom corretamente, e depositou na urna, já está concorrendo.

Acompanhe os resultados nas nossas redes sociais.

12 DE Janeiro DE 2024
Encarte de OFERTAS volta às aulas 2024
03 DE Janeiro DE 2024
REGULAMENTO: Promoção PIX de Volta 2024

A campanha Voltas às Aulas 2024 da Livraria Independência, irá sortear 10 PIXs entre os seus clientes. Na promoção “Pix de Volta”, o cliente contemplado recebe de volta o valor da sua maior compra (podendo ser a soma das suas compras do dia).

COMO CONCORRER

1. A cada 50,00 em compras na Livraria Independência (Mossoró), Livraria Independência (Natal) e Livraria do Estudante (Mossoró) - no período de 26/12/2023 a 02/03/2024 o cliente ganha um cupom, preenche corretamente, deposita na urna e estará concorrendo ao prêmio que será sorteado no dia 02/03/2024.

2. Para que o cupom tenha validade deverá estar preenchido com todos os dados requisitados e de forma legível.

3. Só serão aceitos os cupons oficiais da promoção, identificados e distribuídos pela Livraria Independência nas lojas de Mossoró e Natal.

4. É vetada a participação de funcionários da Livraria Independência, seus respectivos cônjuges e parentes de primeiro grau.

5. A promoção é destinada somente a pessoas físicas. Pessoas jurídicas (empresas) não poderão participar.

6. Um cliente pode ser sorteado mais de uma vez, basta que outro cupom com sua titularidade seja sorteado no dia da premiação.

7. O prêmio é intransferível e será entregue somente ao ganhador após comprovação da identidade, feita a partir de documento oficial.

8. O ganhador se compromete a ceder o direito de imagem para que a Livraria Independência possa divulgar o resultado em mídias sociais, rádio, TV ou qualquer outro meio de divulgação.

9. Em caso de incompatibilidade na chave pix repassada pelo cliente à Livraria Independência, o ganhador terá 180 dias (seis meses) para corrigir o problema, apresentando uma nova ou corrigindo a chave (cuja titularidade deve ser a mesma que consta no cupom) para ter acesso ao Pix. Após esse período, o valor do prêmio será revertido em doações para uma entidade filantrópica (a definir).

03 DE Janeiro DE 2024
Livraria Independência lança a Promoção PIX de Volta às Aulas 2024

Imagem

A melhor escolha para compra do material escolar em Mossoró e Natal é a Livraria Independência.  A livraria oferece as melhores condições para a compra com os melhores preços, variedade e prazo estendido de pagamento.


Além das condições especiais, o cliente ainda pode faturar com a PROMOÇÃO! Neste ano, a campanha Voltas às Aulas 2024 da Livraria Independência vai sortear 10 PIXs entre os seus clientes. Na promoção “Pix de Volta”, o cliente contemplado receberá de volta o valor da sua maior compra (podendo ser a soma das suas compras do dia).


Para participar é muito fácil, basta comprar a partir de 50,00 na Livraria Independência (Mossoró), Livraria Independência (Natal) e Livraria do Estudante (Mossoró) no período de 26/12/2023 a 02/03/2024, preencher o cupom corretamente, depositar na urna e pronto, já estará concorrendo ao prêmio.

Lembrando que o cliente pode ganhar mais de uma vez, desde que o cupom com a mesma titularidade seja sorteado mais de uma vez no dia.

Participe! Quanto mais compras, mais cupons e mais chances de ganhar!

Clique AQUI para consultar o regulamento.